sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Hello Again
Unknownsexta-feira, 20 de setembro de 2013 1 comentários

Bom pessoal essa nao é minha primeira vez nesse universo de blogs, iniciei a alguns meses atrás um blog dedicado exclusivamente a intercâmbios na Irlanda chamado "It's Dublin, Folks!", mais devido aos primeiros meses em Dublin serem bem puxados acabei deixando o blog cair no esquecimento. E mesmo assim o pessoal de uma escola de Dublin gostou do que eu havia iniciado e me fizeram uma oferta pelo blog, como eu não havia gostado do nome inicial acabei aceitando.
Mas agora que as coisas já normalizaram e estou mais ambientado a Dublin, decidi começar um outro blog. E nada melhor que chamar outras pessoas para ajudar também, afinal cada pessoa tem um ponto de vista diferente e isso que enriquece o conteúdo. Mais pra frente vocês vão conhecer o pessoal.
Se precisarem de qualquer ajuda referente a intercâmbio podem perguntar, estamos aqui para ajudar cada um de vocês.
Bom pessoal por enquanto é isso, espero que gostem desse novo blog e por favor comentem, afinal só com seus comentários vamos poder melhorar o blog cada vez mais.
Marcadores :
Sobre o Autor Estudar em Dublin Seu guia de informações sobre Dublin. Facebook

Um comentário: